Vivências Fotográficas

Maria Souza da Silva

21 junho, 2016
Sem Título-1

Sou Maria Souza da Silva, tenho 50 anos e sou baiana. Nasci e sempre morei no mesmo bairro em Cassange, uma antiga comunidade quilombola em Salvador. Atualmente sou dona de casa e me orgulho muito disso, mas também já fui uma microempresária administrando um bar/ lanchonete que ficava bem próximo a minha casa. Dessa forma, cuidava da minha casa, do bar, do meu marido e das minhas filhas.
Em minha opinião ser mulher é ser tudo, não concordo quando dizem que a mulher é sexo frágil. Nunca me considerei ou a outras mulheres dessa forma, acredito que somos mais fortes e corajosas do que imaginamos. Desde o ano passado venho lutando contra uma depressão que alterou muito meu animo e estado de humor. Não é fácil se recuperar dessa doença, só quem já passou por depressão sabe o quanto é difícil, mas tento viver um dia de cada vez curtindo meus netos e minhas filhas.
Acredito que fomos criadas para sermos amadas e tratadas com muito carinho, mas infelizmente nem sempre é isso que acontece. Muitas vezes as feridas emocionais vêm de onde menos esperamos de nossos companheiros e familiares, estou aprendendo a lidar com isso e diminuir as minhas expectativas quanto ao amor e a aprovação alheia. Confio que o Criador está me fortalecendo e ajudando a superar essa doença para ser novamente feliz e alegre como antes.

13495101_995898027198306_3916262765080220422_n

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply