Vivências Fotográficas

Juscinalva Silva dos Santos

14 maio, 2016
J&S (8)

Meu nome é Juscinalva Silva dos Santos, tenho 36 anos e sou missionária cristã há 13 anos. Nasci em Mutuipe, cidade no interior da Bahia. Atualmente vivo em Salvador numa base missionária. Trabalho na área de treinamento e aconselhamento, e estou acostumada a conhecer e me relacionar com muitas pessoas. Nessa área vivi experiências maravilhosas e viajei para lugares que antes não imaginava que pudesse pisar. Moçambique, Gâmbia, Cabo Verde, Senegal, Chile, Argentina, entre outras cidades aqui no Brasil.

Em todos esses lugares sempre fui para trabalhar e servir aos povos locais. Foram nessas jornadas que cresci, me curei de algumas feridas passadas e aprendi mais sobre como ser mulher e feminina. Aos poucos fui sendo moldada pelo Criador para me relacionar com tantas pessoas e culturas diferentes, mas também aprendi muito sobre humildade, perdão e amor – essenciais para meu trabalho de aconselhamento.

Já sofri preconceito por ser mulher no ambiente profissional, por pessoas que não acreditavam na minha capacidade e potencial. Mas a vida tem provado a mim mesma que posso fazer tudo o que quiser, por isso não me envergonho de dizer que estou recuperando o tempo perdido nos estudos e pretendo começar a faculdade de nutrição ainda este ano.

Para mim ser mulher é viver a essência que Deus me deu unida à agilidade de ser e fazer várias coisas ao mesmo tempo: mãe, esposa, filha, estudante etc. tudo ao mesmo tempo. É assim que vejo a graça e a beleza de ser mulher.

Minha mensagem para todas as mulheres é que elas jamais esqueçam de cultivar sua essência única e pessoal, através da espiritualidade e que lembrem-se que ser mulher em si já é uma conquista e superação. Que todas as mulheres possam saber que é possível alcançar todos os seus objetivos e muito mais que isso, ir bem mais além do que se possa imaginar.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply