Vivências Fotográficas

Ivone Oliveira de Souza

28 julho, 2016
Sem-Título-1

Meu nome é Ivone Oliveira de Souza, tenho 47 anos e sou dona de casa e microempresária. Sou mãe de dois filhos lindos e que muito me orgulham. Sou da Bahia, de uma cidade chamada Santanópolis e cheguei a Salvador com 14 anos, desde então não saí mais da capital baiana. Foi aqui também que conheci meu primeiro namorado, hoje meu marido e pai dos meus filhos.
Sempre fui apaixonada por moda e roupas e depois que meu segundo filho nasceu, trabalhei como vendedora de uma confecção. Foi uma experiência tão importante em minha vida que fui considerada pela dona da loja uma vendedora de excelência! Eu simplesmente uni o dom pela paixão e o resultado foi amor pelo que fazia e bom atendimento. Mas quando meus filhos chegaram à adolescência, entendi que era hora de parar de trabalhar para estar mais ao lado deles e orientá-los no caminho de uma vida adulta.
Sou grata ao Criador por ter me dado à sabedoria de me voltar aos meus filhos quando eles mais precisavam de mim. Mas em casa não resisti a minha veia empreendedora e saí de porta em porta vendendo roupas por cerca de quatro anos. Quando parei foi à vez de dar atenção a outra paixão da minha vida, cozinhar e resolvi abri uma lanchonete que funciona na frente da minha casa.
Ficar parada nunca foi meu forte, desde criança eu sempre fui à busca de ter meu dinheiro para comprar o que eu queria. Sou muito feliz com a vida que tive e que tenho hoje. Na vida eu acho que tudo tem jeito, não gosto de palavras e atitudes negativas. Eu sou uma mulher que acredita que tudo tem solução, sou otimista.
E essa é minha mensagem para todas as mulheres: levante a cabeça e tenha fé! Abra os olhos e veja o melhor de cada situação. Acredite que tudo pode mudar e para melhor.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply